Praça da Independência, 489 -Sala 16 - Centro - Ubá.Cep 36500-095
%20Sem%20Fundo.png)
Especialistas em
DIREITO FAMILIAR
Defendendo seus interesses em momentos decisivos da vida familiar.
1
Divórcio ou Dissolução de União Estável:
Dar início ou continuidade um divórcio ou dissolução de união estável, consensual ou litigioso com partilha de bens e questões patrimoniais.
2
Regularizar a Guarda e Visitas:
Caso você tenha problemas com a guarda e visitas do seu filho, sendo compartilhada ou unilateral priorizando o bem-estar dos menores e a convivência familiar saudável.
3
Inventário ou Testamento:
É o procedimento legal necessário para transferir os bens, direitos, de uma pessoa falecida aos seus herdeiros.
4
Interdição:
A interdição visa proteger pessoas maiores de idade que, por causa permanente ou duradoura, (saúde, drogas entre outros) não possam exprimir sua vontade ou não tenham o necessário discernimento.
5
Reconhecimento de Paternidade:
A sentença determinar inclusão do nome paterno na certidão de nascimento, obrigação alimentar, direitos sucessórios e poder familiar.
6
Exoneração de Alimento ou Revisional de Alimentos:
A exoneração pode ocorrer em diferentes situações, maioridade, trabalho, casamento, conclusão do ensino superior, entre outros, quando não há mais necessidade.
Revisão de valores deve estar baseado no trinômio: necessidade do alimentado, possibilidade do alimentante e proporcionalidade entre ambas.
7
Alienação Parental:
Consiste na interferência promovida por um dos genitores na formação psicológica do filho(a), visando prejudicar, destruir ou dificultar o vínculo afetivo com o outro genitor.
8
Negatória de Paternidade:
É o meio judicial pelo qual se busca desconstituir o vínculo de filiação anteriormente estabelecido, quando há dúvida ou prova de que o registro não corresponde à realidade biológica.
